Casa de recuperação e Igreja do Avivamento Cristão fazem parcerias

quinta-feira, abril 11, 2013


Diante da dificuldade das autoridades frente à epidemia do crack, a Igreja do Avivamento Cristão  em Guarulhos Representada pelo Bispo Paulo Ciani esta se mobilizando para ajudar os usuários de droga. Muitos  já tropeçaram na pedra maldita e conseguiram sair do fundo do poço. “Existe vida depois do crack”, garante o( Bispo Paulo Ciani).Juntos  com a Clinica Terapêutica Noiva do Cordeiro, fecharam nesta tarde uma parceria para recuperação de ex viciados. A Clinica foi fundada por Pessoas que  largaram seus respectivos empregos para iniciar  uma comunidade terapêutica em um sítio em Nazaré Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo.

Aqui começa a transformação
A jornada de tratamento começa através de um processo de aprendizagem para conduzir a pessoa para a visão e as habilidades necessárias para ser bem sucedido na recuperação ao longo da vida.
Como um Centro Terapêutico de tratamento de dependência química e alcoolismo, A Noiva do Cordeiro é o início da jornada em direção a uma nova vida em recuperação, livre dos efeitos devastadores do álcool e das dependências de outras drogas.
Nosso compromisso tem sido o de proporcionar um tratamento da mais alta qualidade e integridade. No Centro Terapêutico, vemos nossos residentes como pessoas que sofrem de uma doença que afeta todos os aspectos da vida. Começando com atendimento das necessidades físicas, nos esforçamos para fornecer o conhecimento e as ferramentas para iniciar o processo de cicatrização, Trabalhamos para ajudá-los a entregar os sentimentos de culpa e vergonha que muitas vezes se interpõem entre eles e a liberdade de recuperação.
Por que fazer um tratamento?
Dependendo do nível de dependencia química, dificilmente o usuário conseguirá abandonar o vício sozinho. Isso se deve a diversos fatores, tanto psicológicos quanto sociais.
Num tratamento adequado, não apenas serão focados os motivos que o levaram a se tornar um dependente, como os motivos pelos quais se deve parar de usar. Hoje sabe-se que muitos jovens iniciam a se drogar por motivos sociais ( para se manter em um grupo de amigos, ou porque têm muitos problemas com a família) ou por razões de ordem psicológicas (depressão, transtorno de ansiedade e obsessivo-compulsivo, distúrbios de personalidade e, mais raramente, alguns tipos de psicoses). Recentemente foi descoberto também que pessoas que apresentam transtornos neurocognitivos, ou dificuldade de aprendizado, são mais propensas ao uso de drogas.
Por isso um tratamento é necessário, pois na maioria dos casos o uso de drogas é uma resposta a um problema anterior, e esse claramente, também deve ser tratado. Somente com a ajuda de profissionais capacitados, poderá se encontrar os pontos vitais de tratamento para cada dependente químico.
Para maiores informações e doações  entre em contato com a Igreja do Avivamento Cristão 
Fone 11 2778-5481 ou  11 98245-8429 

You Might Also Like

0 comentários

Toda boa critica desenvolve um bom crescimento!!!
Deixe seu comentario!!!

Like us on Facebook

Flickr Images