"Permanecer na fé é o segredo para se obter as promessas do Senhor mesmo que dure uma vida inteira."

domingo, 2 de dezembro de 2012

Apostolo Paulo Moura Consagra Pr. Paulo Ciani e sua Esposa a Bispo

CLICK PARA VER AS FOTOS 

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Google+ Badge

Meu Perfil

Minha foto

O Ministério do Bispo Paulo Ciani é um ministério sólido, foi gerado através de muita oração, dificuldades e limitações, onde dedica sua vida no altar de DEUS desde de 1996, casado com a Bispa Engreds Ciani, formado em Teologia pelo instituto OITED /MG inscrito na Órdem dos Teólogos e doutores inscr. 30.975 /96 em 01/11/2006, Jornalista inscrito na Fenaj, e Juiz Arbitral desde 2010.
Também missionário onde Deus o levou a pregar em mais de 13 países como: Colômbia, Costa-Rica, Panamá  El Salvador, Nicarágua  Honduras, Miami, Belize, Guatemala, Bolívia  Uruguai e Venezuela, Deus tem ministrado em seu coração a buscá-lo cada dia mais e propagar a mensagem do Evangelho .Deus tem me chamado para ministrar diante dEle e do seu povo.

Hoje tenho louvado a ele de todo meu coração, alma e com todas as minhas forças na cidade de Guarulhos. ( Bispo Paulo Ciani)

Deus levantou este ministério para adorá-lo e nós temos o dever de conduzir o povo a reconhecer a majestade e soberania de Deus.

Deus é digno de toda a adoração. “E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és [...] Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber".

Que Deus abençoe sua vida ...

Siga este Blog

Marcadores

Rompendo Barreiras

Teste Teste Teste

FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA

Powered By | Aviva cristão Via Pregações da Biblia