Apóstolo Paulo Moura Consagra Bispo Paulo Ciani

segunda-feira, dezembro 03, 2012


Neste domingo,02 de Dezembro de 2012 o Apóstolo Paulo Moura consagrou o Pr. Paulo Ciani e sua
Esposa a Pr.Engreds Ciani ao Episcopado.

A Igreja Missão Mundial Graça e Paz, fundada em 23 de Abril de 1993, pelo seu então Pastor Paulo Sergio Moura oriundo da Igreja Metodista, onde teve seus princípios, fundamentos bíblicos e eclesiásticos, tendo nessa denominação uma desenvoltura como líder dinâmico, atuante e com idéias inovadoras, sendo um homem eclético e apaixonado pela igreja local e pela visão missionária.

Depois de receber da parte de Deus através de sonhos, revelações e profecias, o Bispo Paulo Moura fez saber a sua liderança da época a inquietação do seu coração pelo chamado, e o desejo de fazer missões tanto no âmbito monocultura, cultural e transcultural.

A chama pela obra ardia em seu coração quando um dia pela madrugada Deus revela a ele o nome"Missão Mundial Graça e Paz". O chamado é mundial debaixo da graça de Deus, promovendo a paz a todos os moradores da terra. Foi então que nasceu o logo da igreja - Globo, Fogo, Cruz e Pomba.

Nos cremos: No batismo do Espírito Santo, sem o qual o crente não tem poder; Cremos em profecias e em todos os dons espirituais. Assim como cremos também nos 5 ministérios; Acreditamos no batismo por imersão; Cremos na trindade, cremos em um só Deus e Pai; Cremos em Jesus nascido da Virgem Maria, que morreu e ressuscitou e esta vivo; Cremos no arrebatamento da igreja; Na tribulação, somos anti-tribulacionistas e pós-milenistas. Somos Amenistas e em parte Calvinistas.

Nossa forma de governança é episcopal, cremos que a igreja muito mais que denominação é uma família. Que foi edificada por Jesus na era da igreja primitiva!

Bispo Paulo Moura foi consagrado ao apostolado pelo Apostolo Marcos Sardinha no dia 28/03/2012.
Apostolo Paulo Moura






You Might Also Like

1 comentários

Toda boa critica desenvolve um bom crescimento!!!
Deixe seu comentario!!!

Like us on Facebook

Flickr Images