Deus não se Agrada com Filhos Ingratos.

terça-feira, março 31, 2015



Houve um rei chamado Jeroboão, homem q não temia a Deus e fazia várias coisas q o Senhor desaprova. Certo dia, por ordem de Deus, um homem disse ao rei: "Deus reprova sua adoração a outros deuses, seu povo será castigado e vc perderá o seu reinado". Indignado o rei apontou o dedo p/ aquele profeta e disse: PRENDAM-NO!!! Seu braço porém ficou paralisado. Percebendo a besteira q fez disse: por favor interceda e ore ao seu Deus p/ q recupere o meu braço... O homem orou e seu braço foi curado. O rei então ofereceu um banquete como forma de recompensa por aquilo q o homem de Deus havia feito por ele. O homem por sua vez não aceitou, mais tarde porém Jeroboão recebeu o seu juízo por Deus...
-------------------
Querido, aquele rei recebeu um aviso, um sinal de Deus... Caso nao se arrependesse de seus pecados, receberia então um juizo final... Mesmo assim não se arrependeu, simplesmente teve remorso, recorreu ao profeta somente p/ resolver o problema do braço e uma vez resolvido pouco se importou com Deus... Achou q agradando o homem estaria livre das consequências dos seus atos reprováveis diante do Senhor. Se deu mal no final...
-------------------
Assim eu e vc muitas vezes agimos com Deus... Nossa cegueira espiritual nos permite buscar a Deus somente na necessidade, quando nosso braço paralisa... Quantas pessoas recorrem a Deus, uma vez recebendo seu milagre nunca mais voltam a casa do Senhor. Querido, deixa eu te dizer uma coisa, permanecemos na casa de Deus por inúmeros motivos, um deles é a gratidão, por tudo q Ele fez e tem feito sobre nossas vidas. Não creio q ninguém aki gostaria de amigos interesseiros, q só te procura quando precisa, quando a coisa aperta... Assim tb é Deus, mais do q ser o seu "apaga incêndio" o seu Pai te ama, Ele quer ser seu melhor amigo.
-------------------
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos (Sl 50:23).
-------------------
"porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se" (Rm 1:21)


Pense Nisso!

You Might Also Like

0 comentários

Toda boa critica desenvolve um bom crescimento!!!
Deixe seu comentario!!!

Like us on Facebook

Flickr Images