Coração de Rato

quarta-feira, maio 01, 2013

Era uma vez um ratinho muito medroso, que quase morria de susto cada vez que via um gato. Um anjo, comovido com seu sofrimento, disse-lhe: - Pobre ratinho... vou transformá-lo num gato, para que você nunca mais tenha mais medo.

  Tão logo foi transformado em gato, o ratinho-gato viu um cachorro, e novamente quase morreu de medo.


 O anjo, mais uma vez veio em seu socorro: - Pobre ratinho... vou transformá-lo num cachorro, para que você nunca mais tenha mais medo. Mas, tão logo foi transformado em cachorro, o ratinho-cachorro viu uma onça, e novamente quase morreu de medo.

O anjo, mais outra vez quis ajudá-lo: - Pobre ratinho... vou transformá-lo numa onça, para que você nunca mais tenha mais medo. 

Mas, tão logo foi transformado em onça, o ratinho-onça viu um caçador, e novamente quase morreu de medo. Porém, desta vez o anjo entendeu o problema: - Não importa no que eu o transforme, meu amiguinho, você sempre terá medo, pois você tem um coração de rato - e o fez voltar a ser um ratinho.

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".

Cuide de seu coração !!

Bispo Ciani

You Might Also Like

0 comentários

Toda boa critica desenvolve um bom crescimento!!!
Deixe seu comentario!!!

Like us on Facebook

Flickr Images