OUVIR UMA SÓ VOZ

sexta-feira, março 09, 2012



Mas Jesus disse: "Porque eu venci, vós também vencereis". Esta é a única voz que devemos ouvir: a voz da verdade, jamais a outra. 

E Foi exatamente isto que um Pastor na Zâmbia, África, entendeu. Portanto, devemos firmar o nosso compromisso de vida com Deus, tal qual o nosso amor. Anos atrás, este Pastor da Zâmbia, foi espancado até a morte por causa de sua proclamação do Evangelho. O seu corpo foi encontrado por um homem chamado Richard Simons, um missionário na Zâmbia. E essas palavras foram encontradas no local onde esse Pastor na Zâmbia morava, ao que nos parece, foram escritas pelo seu próprio punho.
Vejam o que ele escreveu:
Eu faço parte da comunhão daqueles que não se envergonham do Evangelho, sou revestido pelo poder do Espírito Santo. A sorte já foi lançada; e eu já cruzei a linha, a minha decisão já foi tomada: Eu sou um discípulo de Cristo!
Não vou olhar para trás, me acomodar, diminuir os passos, desistir ou ficar em silêncio. O meu passado foi redimido, o meu presente faz sentido e o meu futuro já está garantido. Cancelei e dei um basta a uma vida medíocre, passeios sem destino, joelhos macios, sonhos em preto e branco, visões domesticadas, conversas mundanas, doações que não me custam nada e alvos nanicos.
Não mais preciso de proeminência, prosperidade, posição, promoção, projetos e popularidade. Não tenho de estar sempre certo, de ser o primeiro, de estar em controle, de ser reconhecido, elogiado, privilegiado ou recompensado.
Agora vivo pela fé, me curvo diante de Sua Presença, ando na Sua paciência, sou revigorado pela oração e trabalho no poder de Deus. A minha fé já foi definida, a porta de entrada pelo caminho estreito ficou para trás, o meu alvo é o céu, as minhas veredas são apertadas, o meu caminho é áspero, os meus companheiros são poucos, o meu Guia é de confiança e a minha missão é transparente.
Recuso-me ser comprado, subornado, desencaminhado, aliciado, olhar para trás, descaracterizado e ser um retardatário.Não vou hesitar diante de um sacrifício; não vou titubear na presença do inimigo; não vou ficar fascinado pela popularidade; nem vou vaguear pelo labirinto da mediocridade.
Não vou desistir, calar-me e retroceder, até que eu tenha me posicionado, resistido, orado incansavelmente e pago o alto preço. Consagrar-me-ei até que eu venha a desmaiar, pregarei até que todos venham a conhecer e trabalharei até que Ele me interrompa.
E quando Ele vier, a minha bandeira estará hasteada.Que assim se cumpra conosco também! Aleluia!

FONTE:
Extraído com permissão do Boletim nº 05 da Paróquia da Unidade, Av. Afonso Olindense, 377, Várzea, no Multiservice Coliseum.Culto Dominical às 10h. Fone: (81) 9917-3054 ]

You Might Also Like

1 comentários

Toda boa critica desenvolve um bom crescimento!!!
Deixe seu comentario!!!

Like us on Facebook

Flickr Images