"Permanecer na fé é o segredo para se obter as promessas do Senhor mesmo que dure uma vida inteira."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Rosa !!!!!

Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrochasse, ele a examinou.
Ele viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou: " Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?"
Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa, e, antes que estivesse pronta para desabrochar, ela morreu.
Assim é com muitas pessoas.
Dentro de cada alma há uma rosa: As qualidades dadas por Deus e plantadas em nós crescendo em meio aos espinhos de nossas faltas.
Muitos de nós olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos.
Desesperamo-nos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior.
Recusamo-nos a regar o bem dentro de nós e, conseqüentemente, isso morre.
Nunca percebemos o nosso potencial.
Algumas pessoas não vêem a rosa dentro de si mesmas.
Alguém mais deve mostrá-la a elas.
Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas.
Esta é a característica do amor: olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas.
Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajudá-la a perceber que ela pode superar suas aparentes imperfeições.
Se nós mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos.
Só assim elas poderão desabrochar muitas e muitas vezes."

(Autor Desconhecido)


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Google+ Badge

Meu Perfil

Minha foto

O Ministério do Bispo Paulo Ciani é um ministério sólido, foi gerado através de muita oração, dificuldades e limitações, onde dedica sua vida no altar de DEUS desde de 1996, casado com a Bispa Engreds Ciani, formado em Teologia pelo instituto OITED /MG inscrito na Órdem dos Teólogos e doutores inscr. 30.975 /96 em 01/11/2006, Jornalista inscrito na Fenaj, e Juiz Arbitral desde 2010.
Também missionário onde Deus o levou a pregar em mais de 13 países como: Colômbia, Costa-Rica, Panamá  El Salvador, Nicarágua  Honduras, Miami, Belize, Guatemala, Bolívia  Uruguai e Venezuela, Deus tem ministrado em seu coração a buscá-lo cada dia mais e propagar a mensagem do Evangelho .Deus tem me chamado para ministrar diante dEle e do seu povo.

Hoje tenho louvado a ele de todo meu coração, alma e com todas as minhas forças na cidade de Guarulhos. ( Bispo Paulo Ciani)

Deus levantou este ministério para adorá-lo e nós temos o dever de conduzir o povo a reconhecer a majestade e soberania de Deus.

Deus é digno de toda a adoração. “E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és [...] Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber".

Que Deus abençoe sua vida ...

Siga este Blog

Marcadores