COBRANÇA

sexta-feira, fevereiro 04, 2011









"Quero dedicar esta mensagem a uma pessoa muito especial que conheci Hoje!!!! "




Cobrança....

Mestre e discípulo retornavam ao casebre seguindo por uma longa estrada.

Próximo a uma moita ouviram um gemido e descobriram caído um homem estava pálido e com uma grande mancha de sangue. O homem tinha sido ferido e já estava próximo da inconsciência.

Mestre e discípulo trataram do ferimento, uma semana depois já restabelecido o homem contou que havia sido assaltado e que ao reagir fora ferido por uma faca.

Disse que conhecia seu agressor e que não descansaria enquanto não se vingasse disposto a partir, o homem disse ao sábio:

Senhor muito lhe agradeço por ter salvo minha vida tenho que partir e levo comigo a gratidão por sua bondade vou ao encontro daquele que me atacou e vou fazer com que ele sinta a mesma dor que senti.

O mestre olhou fixo para o homem e disse Vá e faça o que deseja entretanto devo informá-lo de que você me deve três mil moedas de ouro como pagamento pelo tratamento que lhe fiz.

O homem ficou assustado e disse Senhor, é muito dinheiro sou um trabalhador e não tenho como lhe pagar  esse  valor.

Se não podes pagar pelo bem que recebeste com que direito queres cobrar o mal que te fizeram.

O homem ficou confuso e o mestre concluiu antes de cobrar alguma coisa procure saber quanto você deve, não faça cobrança pelas coisas ruins que te aconteçam nesta vida, pois a vida pode te cobrar tudo que você lhe deve e com certeza você vai pagar muito mais caro.

You Might Also Like

0 comentários

Toda boa critica desenvolve um bom crescimento!!!
Deixe seu comentario!!!

Like us on Facebook

Flickr Images